I - Disposições Gerais
A CEC.com é responsável pela venda e entrega dos pedidos pagos, pelos convidados, ao presenteado e noivos;
A CEC.com mantém estoque limitado de cada produto, e reserva-se ao direito de descontinuar, a qualquer momento e sem prévio aviso, a venda do produto que não sejam mais negociados pelo fabricante;
Os preços dos produtos podem sofrer alterações, conforme a política de preços da CEC.com, sem prévio aviso;
Todo convidado que cadastrar-se para compra no site será considerado cliente da CEC.com;
Na confirmação do pagamento do pedido pelo convidado, o produto ficará indisponível na lista;
A política de troca e devolução dos produtos obedecerá à mesma utilizada nas lojas da rede C&C. Para saber mais, consulte a Política de Trocas e Devoluções disponível em nosso site.
II – Cadastro
Para montar uma Lista de Casamento ou Presente, é necessário que pelo menos um dos noivos ou presenteado seja cadastrado no site www.cec.com.br. O cadastro pode ser efetuado no momento da criação da Lista.
As informações da Lista serão de responsabilidade exclusiva do presentado ou noivos, conforme cadastro. A CEC.com se reserva ao direito de verificar todas as informações inseridas no cadastro da lista, podendo recusar o registro caso as mesmas sejam conflitantes.
Não há um limite de produto ou quantidade a ser incluídos na lista.
Em hipótese alguma o endereço de entrega cadastrado pelo presenteado ou noivos será divulgado aos convidados.
III - Prazo e funcionamento
A lista ficará disponível aos convidados até que o presenteado ou noivos a finalizem.
IV - Entrega
A entrega poderá ocorrer em diferentes dias de acordo com o prazo apresentado no momento da compra. Podendo o pedido ser atendido em mais de uma entrega.
É necessário ter uma pessoa responsável, no endereço para receber a mercadoria. Pode ser um parente, amigo, zelador, porteiro, desde que receba a mercadoria e assine o comprovante de entrega.
Em caso de ausência de uma pessoa para receber, a mercadoria volta ao nosso Centro de Distribuição. Retornaremos para uma nova entrega após solicitação através de contato telefônico na nossa Central de Relacionamento, pelo telefone SP/RJ 4001-0100 e Demais Cidades 0XX11 4001-0100, horário de atendimento de segunda a sábado das 08:00h às 20:00h, ou e-mail, e o novo prazo para entrega será definido neste contato. Nos edifícios com elevador, as entregas serão realizadas em qualquer andar. Para os edifícios que não possuem elevador, a entrega estará limitada até o 3ºandar. Caso ocorra alteração no endereço de entrega os produtos adquiridos antes dessa alteração ocorrerá no endereço cadastrado anteriormente.
O valor do frete será pago pelo convidado no ato da compra que será informado automaticamente no momento da compra. Para garantir que a entrega seja feita com total segurança, possuímos uma taxa de cobrança, que varia de acordo com o(s) produto(s) adquirido(s) e a cadastrada pelo presenteado e noivos.
A entrega será realizada em todo o território nacional, acompanhada de nota fiscal, em embalagem
com o logotipo da C&C e etiqueta de identificação.
V - Bônus
Ao encerrar sua lista será concedido um Cupom de Desconto de 5% sobre os produtos adquiridos,
para uma nova compra.” Este Cupom de Desconto é exclusivo para compras realizadas no site
com validade de 90 dias corridos a contar de sua emissão.